domingo, 10 de abril de 2011

Logo mais postarei mais fotos e detalhes do chá da Helena......bjs.

o bolo

O bolo é um caso a parte.....pesquisando sobre chá de bebê, constatei que é uma febre esse bolo de fraldas, em alguns chás e com um pouco mais de habilidades, da pra fazer até carrinho de bebê com fraldas.....então a Helena não podia ficar sem. o cubo com fotos da Helena em diversos momentos na barriga da mamãe Patricia, deu um charme na mesa.

as lembranças

qualquer festa por mais simples que seja , vira um "evento" se na saída dos convidados você presentear com um "mimo", imagina um chá de bebê sem lembrancinha??? Neste caso fiz uns sachês com tecidos de bolinhas, dentro essência de "mamãe bebê" (da natura)....ficou muito perfumado e delicado!



E todo chá de bebê tem criança, sabendo disso porque não fazer mimos para os pequenos, sem contar que os grandinhos amam ganhar também, sabendo desse detalhe, fiz saquinhos de bala de goma de coração, sem contar que deliciosas!

reciclar é preciso



Esta sacolinha de papel eu já tinha, comprei umas maquiagens e colocaram nessa mini sacola.


No dia da entrega dos convites...olhei pra sacola , ela me olhou e não deu outra, customizei com papéis de scrap e tags escrito Chá de Bebê da Helena, no final, uma graça!!!! E pensar que em outros tempos jogaria esta sacola sem medo de ser feliz, agora qualquer sacolinha de qualquer cor......dá pra customizar e fica original, vale a dica!

dentro do convite



dentro um sachê de camomila, e a sugestão de lembracinha para o chá!!







Chá de bebê da Helena



Depois de muito ver blogs, sites, percebi que o hit da moda é rosa com marron, se tiver poás então, as famosas bolinhas, o sucesso estará garantido! Então partindo do princípio das cores, mãos à obra, esses convites foram confeccionados com papel de scrap dupla face, demorei um pouco pra achar, quando achava era um pouco aqui, um pouco ali, mas no fim deu tudo certo.